Shut up and Calculate


De vez em quando, me deparo com certos títulos de artigo bem diferentes. O mais novo a entrar no meu Hall de Títulos Engraçados, foi o paper cujo resumo e título são mostrados na figura abaixo:


Na verdade, esse artigo é uma versão extendida de uma matéria publicada na revista New Scientist. O artigo completo, que discute mais profundamente o tema pode ser encontrado em:

http://eprintweb.org/S/article/gr-qc/0704.0646

O artigo correspondente à figura acima pode ser encontrado em:

http://arxiv.org/abs/0709.4024

That’s all folks!!!

Uma ideia sobre “Shut up and Calculate

  1. Bruno Oz

    krak, eu acho que não preciso me preocupar mais com os títulos de futuros artigos. Já vi que qualquer um passa.
    :4 )

    Pow, pelo resumo este artigo parece maneiro.

    Vou ver se depois o leio.

    Resposta

Deixe uma resposta

